sábado, 25 de setembro de 2010

Felicidade é ter quem voce realmente ama do seu lado ; é abrir os olhos todos os dias e saber que aquela pessoa deve ta pensando em voce nesse mesmo momento , é saber que aquela pessoa amada realmente te ama tambem ! É sentir seus olhos brilharem quando ver a pessoa que voce sempre espera o dia e o momento certo para está junto a ela , é sentir seu coração bater rapidamente acelerado por ela , e saber que nao esta só , e saber que é amada e que sabe amar tambem . Felicidade é somente o amor que constrói !

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paixão x Amor


Paixão é euforia, amor é calmaria. Paixão é rápida, amor é duradouro. Paixão é súbita, amor é progressivo. Paixão é agressiva, amor é delicado. Paixão é vendaval, amor é brisa. Paixão destrói, amor constrói. Paixão vinga, amor perdoa. Paixão é doença, amor é saúde. Paixão é dor, amor é alívio. Paixão é dúvida, amor é certeza. Paixão é loucura, amor é cura. O amor faz a gente querer ser mais, querer aprender mais para poder trocar com quem amamos novas lições de vida. O amor ajuda a superar dificuldades enquanto que a paixão cria obstáculos. A paixão é totalmente egocêntrica, passional, escandalosa. O amor é cuidadoso, atencioso e cúmplice. Ele nos faz acreditar que a felicidade não está nas mãos de outra pessoa e sim nas nossas mãos. Que só podemos ser felizes com alguém se conseguirmos ser felizes com nós mesmos

terça-feira, 14 de setembro de 2010


[...] Não sei.
Não sabemos.
Procuramos pistas na ciência,
na fé e na religião.
Criamos Deus e deuses pra explicar o inexplicável. Buscamos pistas de que estamos no caminho certo ou, pelo menos, no melhor caminho.
Acreditamos nos sinais,
no destino e na contradição deles. [...]


Brena Braz

segunda-feira, 13 de setembro de 2010













O tempo passou, e eu continuei todos os dias querendo ser mais feliz pra ele, mais bonita pra ele, mais mulher pra ele. Até que algo sensacional aconteceu: Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, que eu acabei me tornando mulher demais pra ele.  

sábado, 4 de setembro de 2010


“Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de
modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento.”

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O amor, sentimento mais sublime e perfeito que pode existir. não fere e nunca diminue, nunca subtrai ,apenas adiciona nas equações da existência um "q" a mais de vida...
existem amores e amores e todos são de verdade. como as águas do mar que são várias formando um só oceano, ele povoa o nosso ser fazendo com que várias partes diferentes formem uma só.
todo ser humano é capaz de amar e a partir desse amor é capaz de erguer o mundo. O mundo gira porque existe amor nele. as flores desabrocham e as crianças riem porque há amor em volta destes seres e a vida segue em diante quando se cria amor por ela.
O amor apenas constrói, diante dele somos únicos e vívidos, somos seres imperfeitos inspirados em sua perfeição, carregando conosco a paixão.
quanto a paixão, é o sentimento mais feroz que pode ser domado,quando incapaz de construir,destrói, porém quando usada como combustível, nos move para além da coragem...
além da paixão o amor traz conssigo a generosidade, um sentimento concretizado num ato.
num ato que faz com que os olhos sejam brilhantes de bondade e a voz terna e aconchegante como uma suave melodia.
As pessoas que amam são generosas. não apenas com o ser amado,mas com o mundo.



A realidade feminina.

Se a gente se insinua, é atirada. Se fica na nossa, esta dando uma de difícil. Se batalha por estudos e profissões, é uma ambiciosa. Se não esta nem aí pra isso, é dondoca. Se ganha menos que o homem, é pra ser sustentada. Se ganha mais que o homem, é pra jogar na cara dele. Se adora roupas e comésticos, é fútil. Se não gosta, é desleixada. Se sai mais cedo do trabalho, é folgada. Se sai mais tarde, está dando pro chefe. Se usa sainha curta, é vulgar. Se usa saia comprida, é crente. Se faz cena de ciúmes, é neurótica. Se não faz, não sabe defender seu amor. Se corre pra matar uma barata, não é feminina. Se corre de uma barata, é medrosa. Se fala mais alto que ele, é uma descontrolada. Se fala mais baixo, é subserviente!