Eu te amarei de uma forma da qual você desconhece. Amarei seus defeitos, seus erros, seus medos. É muito fácil amar um retrato, uma perfeição, um sorriso, um olhar, um beijo. Mas é complexamente forte amar alguém por um choro, um desentendimento, uma irritação. Raramente se ama alguém dessa forma, é relevante dizer que só pode se amar de tal maneira quando se conhece verdadeiramente tal pessoa. É fácil entender, as aplicações do amor podem ser sensatas ou não, podem ser vindas da paixão, ou não. Quando de certo modo se afeiçoa a alguém por seus defeitos, o relacionamento se torna duradouro e completo. Eu o amo por completo, seja nos sorrisos ou nas lágrimas, eu estarei ali, seja na corrida ou no descanso, eu te acompanharei, e quanto aos nossos defeitos? Que amemos eles mais do que as qualidades, isso garante o eterno.♥.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Eu te amarei de uma forma da qual você desconhece. Amarei seus defeitos, seus erros, seus medos. É muito fácil amar um retrato, uma perfeição, um sorriso, um olhar, um beijo. Mas é complexamente forte amar alguém por um choro, um desentendimento, uma irritação. Raramente se ama alguém dessa forma, é relevante dizer que só pode se amar de tal maneira quando se conhece verdadeiramente tal pessoa. É fácil entender, as aplicações do amor podem ser sensatas ou não, podem ser vindas da paixão, ou não. Quando de certo modo se afeiçoa a alguém por seus defeitos, o relacionamento se torna duradouro e completo. Eu o amo por completo, seja nos sorrisos ou nas lágrimas, eu estarei ali, seja na corrida ou no descanso, eu te acompanharei, e quanto aos nossos defeitos? Que amemos eles mais do que as qualidades, isso garante o eterno.♥O Morro dos Ventos Uivantes
segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Garota Veneno !
sábado, 23 de outubro de 2010

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ela: quanto você me ama?
ele: eu te amo muito.
ela: se você realmente me ama,grite isso para o mundo inteiro.
ele: susurra: eu te amo muito muito muito.
ela: por que sussurrou?
ele: porque você é o meu mundo inteiro. ♥
sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não sei como fui me apaixonar tão rápido por você. - ele disse –
Aquilo me pego desprevenida, eu literalmente também não sei como fui me apaixonar tão rápido por ele, éramos de mundos diferentes, somos o oposto pra quase tudo, as suas qualidades são os meus defeitos, e vice-versa.
Como então, eu pude me apegar tanto a aquela situação? Como fui me jogar de braços abertos a um sentimento dessa forma? Talvez seja, porque mesmo que eu tentasse, mesmo que eu fugisse (como tentei fugir), seria impossível escapar desses sentimentos.
São coisa que eu não sei explicar como aconteceram e como ainda continuam acontecendo, coisas que saíram do rumo sem que eu permitisse, dois caminhos diferentes, emoções permanentes.
O ápice do problema era: eu já estava dentro daqueles acontecimentos, boa parte dele já era dono dos meus melhores sentimentos, e o tempo só fez com que tudo isso aumentasse, com que eu me apaixonasse, e pela primeira vez amar alguém de verdade, pela primeira vez encontrar um refugio, um porto seguro.
Respiro, inspiro. Me rouba o sentido, então eu digo. - Eu também não sei como fui me apaixonar tão rápido por você, e não pretendo saber como foi que aconteceu isso. Ele me olha, e sorri. Continuo.
- As unicas duas coisas que eu sei, é que eu quero continuar tendo você na minha vida, e que eu te amo, mais do que eu um dia eu cheguei a imaginar que amaria qualquer outra pessoa.
Ele sorriu e disse - Você é tudo que eu sempre precisei, e já não consigo mais me imaginar sem você.
Então não imagina - eu disse - Continue me dando todos os sentimentos e motivos que você já me da, e faça com que eu continue vivendo por você.
Um beijo, um abraço, e mais uma promessa de um futuro bom.
Só eu sei que cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que precisa dele para existir.
Caio Fernando Abreu
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.
Bob Marleyterça-feira, 12 de outubro de 2010
"Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar."




