segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A cada manhã eu construo um escudo de proteção. Nele escrevo todos os motivos racionais para que eu não me apaixone e alimento meu amor-próprio para que ele seja mais forte do que quaisquer outras paixões que possam passar pelo meu caminho.
O escudo protege meus olhos e meus ouvidos para que eles não se deixem enganar por pessoas que não valem a pena e ainda não permite que eu me prenda a ninguém.
Mas como tudo, existe uma exceção. Você. Que de um jeito surpreendente, e sem esforço algum consegue destruir as barreiras que eu construo ao meu redor com apenas um suspiro. Você. O único motivo pelo qual eu tenho que reconstruir a cada dia o meu escudo. A única exceção.

domingo, 30 de janeiro de 2011
















Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto, ou mesmo perfeito.
- Tati Bernardi

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Te quero em meus braços,
para acalmar tudo o que me incomoda,
para tirar meu sossego,
meu fôlego e me devolver à alegria.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


"Dizem que a dor faz a gente pensar. Dizem que o amor faz a gente mudar."


Deus é amor. Ele está interessado em você. Ele o ama com amor eterno.
(Matheus: 10, 30)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Um garoto deu a uma garota dez flores: nove eram de verdade,e uma era feita de plástico, e disse:
"eu vou te amar, até que a última delas morra..."


Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


O meu lugar é este ao lado teu, de corpo inteiro.

Nando Reis



6 meses de muuuuuito amor

Agora vou contar o que ele vê nela: ele vê, sim, que o corpo dela não é nem de longe parecido com o da Daniella Cicarelli, mas vê que ela tem uma coxa roliça e uma boca que sorri mais para um lado do que para o outro, e vê que ela, do jeito que é, preenche todas as suas carências do passado, e vê que ela precisa dele e isso o faz sentir importante, e vê que ela até hoje não aprendeu a fazer um rabo-de-cavalo decente, mas faz um cafuné que deveria ser patenteado, e vê que ela boceja só de pensar na palavra bocejo e que faz parecer que é sempre primavera, de tanto que gosta de flores em casa, e ele vê que ela é tão insegura quanto ele e é humana como todos, vê que ela é livre e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado que está, e vê que ela se preocupa quando ele chega tarde e não se preocupa se ele não diz que a ama de 10 em 10 minutos, e por isso ele a ama mesmo que ninguém entenda.




Martha Medeiros

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Ele fala no ouvido dela 'lindo seu sorriso', e ela ao sorrir responde 'lindo é o motivo que me faz sorrir'.